À flor da pele...


Aqui está minha vida. Esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento. Aqui está minha voz, esta concha vazia, sombra de som curtindo seu próprio lamento Aqui está minha dor, este coral quebrado, sobrevivendo ao seu patético momento. Aqui está minha herança, este mar solitário que de um lado era amor e, de outro, esquecimento.

(Cecília Meirelles)

 

FlorTattoo[1]

 

Há tempos que não me arrisco nas veias da poesia...cheguei a esta conclusão ao visitar-me no meu espaço de poemas. Li...reli alguns e não senti falta de parte de mim destinada a ninguém. Não sinto falta das emoções que sinto...quando não estou à flor da pele. Não sei dividir o que sinto, mais fácil dividir e espalhar ao vento o que não sinto. Acho que ando egoista nos nossos sentimentos. São tão nossos...apenas nossos.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
(Oscar Wilde)