Imagens


DSC09895

DSC09897

Comentei no post anterior que iria conhecer o famoso pôr-do-sol na Praia do Jacaré e o saxofonista Jurandyr do Sax. Quando o sol começa a se pôr, lá pelas 5 horas da tarde, Jurandy toca o Bolero de Ravel, na Praia do Jacaré, em Cabedelo/PB. Então, quem tiver oportunidade não deixe de conhecer. É espetacular. Aliás, tudo é espetacular. O local é um charme na gastronomia, no artesanato e na beleza.

E quer mais? João Pessoa está uma gracinha de charmosa e Cabedelo fica apenas a 18 km de João Pessoa. Não deixem de conhecer !!! Vale a pena !!! Meus passageiros adoraram, ficaram encantados, maravilhados. E eu super orgulhosa de ter escolhido um roteiro super bacana.

DSC09900

DSC09902

(fotos de album pessoal – Praia do Jacaré – Cabedelo/PB)

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Diante de tanta beleza dizer o que?

já, está tudo falado.

Belíssimas fotos, um abraço!

Paulo Tamburro disse...

Esqueci:tenho sentido sua falta no meus blogs.

Greve?(rsrs)

Adao Braga disse...

Houve um tempo que só enviava postais de dois tipos:

- nascer do sol;
- Por do sol.

Faz tempo que não faço mais, e tão pouco vejo o nascer do sol, ou o ocaso.

Questão de opção. O significado ficou no passado, mas, acompanha-me no presente. Um dia escrevo sobre!

Postar um comentário

Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
(Oscar Wilde)