Meme Cute Cute - Ops - Meme do Bebê


Adão Braga Conectado e Antenado me passou este meme, que consiste em postar uma foto de quando se é criança. Então vamos lá....colocarei algumas que estão no meu album do orkut. E repasso esse meme para as seguintes pessoas: Tatá - Catia - Mariposo L - Renatinha - Luciana


Pegamos o telefone que o menino fez com duas caixas de papelão
e pedimos uma ligação com a infância.
(Millôr Fernandes)


Euzinha sendo batizada
Padrinhos: Idelfonso (in memorian) e Therezinha, ambos de Floripa, mas moravam no RJ na época. Depois, quando didinho entrou na reserva, retornaram para Floripa/SC.
Igreja de Santo Antônio, em Duque de Caxias/RJ






Recife/PE. Euzinha com 3, 4 e 5 anos, respectivamente.Época em que papai foi transferido para Recife, por causa da Marinha e a family foi junto. A primeira foto estávamos (eu e maninho) com nossa babá Marina, pessoa que nos acompanhou até nosso retorno ao RJ.








Eu era tão cute cute..coisa linda :)
Obrigada Adão por me fazer recordar momentos maravilhosos que tive na minha infância. Tenho muitas fotos para serem escaneadas e guardadas. Escolhi essas por estarem mais acessíveis, espero que tenha gostado.

6 comentários:

|Renata_Emy| disse...

Oi Beth!
Obrigada por se lembrar de mim!
Adorei este meme... Já postei uma vez uma foto minha neném, vou repostá-la p/ vc ver...
Aproveitei e te linkei!
Bjo
T+

Anônimo disse...

uam garotinha, meias 3/4... uma fofura. Lindinha você. Fico pensando e imagindo o lombo tatuado!

Luciana disse...

Olha que linda! E estes vestidinhos que meigos!
Adorei

Miga, não vou conseguir postar as fotos agora, porque estão na casa da minha mãe, e tem que escanear, enfim... mas assim que tiver tempo eu respondo o meme. E obrigada por lembrar de mim ^^
Beijos

POEIRAS AO VENTO disse...

Ahh, achei tao fofuxinho...ai,ai...que fofo! adorei!!

Anônimo disse...

Esse meme , é fogo heim ... nem tenho fotos antigas tenho que ver que da máfia... opsss familia tem .
Achei alguem da máfia opsss familia com as fotos, mas agora tenho um segundo problema ... não tenho scanner .. vou tentar fotografar a fotografia com o celular .... consegui ....

a Foto do batismo parece coisa daquela serie tempos dourados ....

Anônimo disse...

Você sempre foi bonita

Postar um comentário

Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
(Oscar Wilde)