Album de Retratos

|

Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado. Morri? Não. Ressuscitei.

(Mario Quintana)

83631855_uvhhck9TVejo o passado nas páginas opacas de meu album de retratos empoeirado.

Ressuscito quando vejo nos olhos da menina, o mesmo olhar da mulher.

Todos deveríamos olhar nossos olhos, nosso olhar perpetuado no album de retratos. Talvez ainda enxerguemos o velocipede, ou o parquinho. Talvez, a amarelinha continue por lá esperando a próxima jogada.

O que mudou? Nada mudou. Continuo a mesma, olhando para a lente, tentando enxergar o além de mim.

1 comentários:

Ela disse...

E pode apostar que a gente consegue enxergar sim.
Eu acredito!

Postar um comentário

Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
(Oscar Wilde)